Apresentação Maycon

Olá meu nome é Maycon Junior Maciel, tenho 24 anos, sou formado em Técnico em radiologia e atuo na área. Estou cursando engenharia da computação na USF, pois consto muito de tecnologia e de desenvolver novos projetos e tecnologia. Pretendo seguir na área de desenvolvimento de tecnologias relacionadas a saúde equipamentos que possam ajudar a salvar vidas ou dar melhor qualidade de vida para outras pessoas.

Apresentação Juan

Olá, meu nome é Juan, muito prazer!

Tenho 22 anos, sou estudante de Engenharia da Computação e estou no sexto período. 

Já atuo na área, sou Desenvolvedor Python na empresa Kumulus e estou muito feliz com a escolha da minha carreira. Faço projetos pessoais também, pois amo programar, e atualmente estou estudando Django. 

Minha meta a médio prazo é me tornar um engenheiro de software fullstack, com foco na stack MERN. Acredito que por enquanto, é isso :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog